Fique por Dentro

Gás do Pará participa de debate nacional sobre regulação de serviços essenciais

XIII Congresso Brasileiro de Regulação debate temas como saneamento básico, mobilidade, inovação, transporte coletivo e energia, em São Paulo.

A Companhia de Gás do Pará participou nesta semana do XIII Congresso Brasileiro de Regulação e Expo ABAR. O evento busca debater a regulação de serviços essenciais como saneamento básico, mobilidade, inovação, transporte coletivo e energia, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 

O diretor técnico e comercial Paulo Guardado, o diretor administrativo e financeiro André Macêdo e a coordenadora de governança e compliance Camila Portella foram os representantes da Companhia no evento que reuniu reguladores de todo o país, além de autoridades e representantes do legislativo. 

O evento promovido pela Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR) é considerado o maior do setor de regulação nas Américas. Durante os três dias de programação, líderes nos setores das energias renováveis e reguladores ligados à transição energética aprofundaram as discussões sobre temas essenciais para garantir os melhores serviços para o consumidor.

Esta é a primeira vez que a Companhia participa do evento, a coordenadora de governança ressaltou a importância. “É fundamental que possamos discutir boas práticas regulatórias no geral para podermos evoluir e aperfeiçoar cada vez mais nossas atividades”, comenta Camila Portella.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento descrito em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Estou de acordo