Fique por Dentro

Gás do Pará na FIPA - Feira da Indústria do Pará

Nosso Coordenador Comercial Antônio Meireles e a nossa Assessora de Comunicação Verena Urrutty estiveram presentes na FIPA - Feira da Indústria do Pará apresentando o projeto de Gás Natural no stand do Governo do Estado.

Idealizada e promovida pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), há 30 anos, a Feira da Indústria do Pará (FIPA) apresenta aos seus visitantes o potencial de investimentos existente na região, além de promover o intercâmbio entre empresas compradoras e empresas fornecedoras, com o intuito de estabelecer novas parcerias e estimular ainda mais as compras de fornecedores locais.
A FIPA é composta por uma feira de exposições de produtos e serviços de empresas com atuação no Estado e uma ampla programação técnica, com atividades e capacitações voltadas para o aprimoramento, tanto de trabalhadores da indústria, quanto de outros setores da economia. Cursos, workshops, palestras, cases e rodadas de negócios são algumas das atividades confirmadas.

Muito gratificante participar de um evento tão importante para a região norte no ramo das indústrias, e poder falar sobre como o Gás Natural é uma realidade econômica, sustentável e viável para o nosso estado.  

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento descrito em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Estou de acordo