Fique por Dentro

Gás do Pará abre espaço exclusivo para cadastro de fornecedores

A Companhia de Gás do Pará abriu nesta segunda-feira, 18, o cadastro para fornecedores de bens e serviços de qualquer segmento (prestação de serviço terceirizado e engenharia, fornecimento de materiais em geral e etc). O cadastro irá reunir as empresas interessadas em participar dos processos de contratação da Companhia por meio de um sistema disponível permanentemente no Portal do Fornecedor, acessível através do site da Gás do Pará.

O cadastro pode ser feito por pessoas físicas ou jurídicas que desejam receber informações de processos abertos e constar como aptas à contratação no sistema da Companhia. Os interessados devem preencher todas as informações e enviar os documentos atualizados no sistema, assim como anexar seu portfólio caso necessário. 

O serviço é importante, pois assim será possível localizar de forma mais célere fornecedores habilitados de acordo com as normas de contratações exigidas pela Gás do Pará. 

Atribuições - A Companhia Gás do Pará é uma distribuidora de economia mista, tendo o Estado como acionista controlador e participação da iniciativa privada. A Cia receberá o gás natural da New Fortress Energy, fará o beneficiamento e distribuirá pelos seus gasodutos, além de ser a responsável pela distribuição e comercialização de gás canalizado, podendo ainda explorar outras formas de distribuição de gás natural ou manufaturado, inclusive comprimido ou liquefeito, de produção própria ou de terceiros, nacional ou importado, para fins comerciais, industriais, residenciais, automotivos e de geração termelétrica.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento descrito em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Estou de acordo