Fique por Dentro

Gás do Pará abre contratação de empresas especializadas em entrega de GNC

A Companhia de Gás do Pará abriu, nesta última semana, o Edital 12/2023 para a contratação de empresas especializadas na prestação de serviços de compressão, transporte e entrega de gás natural comprimido (GNC) no estado do Pará. O edital está disponível no site da Companhia exclusivamente para empresas especializadas e com experiência no serviço, devendo apresentar documentação comprobatória e habilitação para operar unidades de compressão, carregamento e transporte de GNC, seguindo as normas da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). 

PARA SABER MAIS - O edital faz parte do processo de implementação do uso de gás natural no segmento automotivo, gás natural veicular (GNV), que vem sendo desenvolvido pela Companhia de Gás do Pará.

A Gás do Pará tem como finalidade a exploração exclusiva do serviço público de distribuição e comercialização de gás natural canalizado, de origem fóssil ou renovável. Com sede em Barcarena, as obras de instalações da Companhia já foram concluídas e estão em processo de início de atividade para o recebimento do gás natural. Em um primeiro momento, a companhia irá distribuir o gás para empresas e indústrias locais. Na fase seguinte, também será ofertado gás natural comercial e residencial, canalizado e para veículos, o GNV

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento descrito em nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Estou de acordo